Armadilha para Moscas Slim 15 Lateral Branca

R$ 355,00

Armadilha para Moscas Slim Lateral 15 Branca, com alcance de até 25m², ideal para ambientes cobertos.

SKU: 7 Categorias: , ,
Calcular o Frete
Descrição

O QUE VOCÊ ESTÁ COMPRANDO:

Uma Armadilha Luminosa para Moscas Slim 15 Dalper - BIVOLT 127/220. O equipamento possui uma lâmpada fluorescente UV-A de 15watts e acompanha um refil adesivo grande (45cm x 22 cm).

Garantia

a Armadilha para Moscas SLIM 15 Dalper tem como finalidade o controle de insetos voadores no ambiente. Sua lâmpada UV-A atrai os insetos voadores (moscas, varejeiras, besouros, mariposas…). Os insetos atraídos entram na armadilha e são capturados em um refil adesivo, onde morrem grudados, sem que o ambiente seja contaminado por partículas do inseto. O refil adesivo é descartável e de fácil reposição.

De fácil manutenção, a SLIM 15 Dalper requer que o refil seja trocado conforme a infestação de insetos voadores do local. Normalmente a cada 30 dias ou quando a superfície do refil estiver com 70% da área coberta por insetos.
A lâmpada têm uma vida útil de 12 meses, quando deve ser trocada mesmo sem estar queimada, devido a diminuição da capacidade de atração dos insetos.

Indicado para qualquer ambiente onde a presença de insetos causa desconforto ou risco à saúde com a contaminação de produtos e/ou alimentos.

Instale sua Armadilha Luminosa a uma altura de aproximadamente 1,80m do chão. Atente-se para não instalar o equipamento em frente de janelas e portas para não atrair insetos que estejam fora do ambiente. Uma distância de 3 metros de locais de manipulação de alimentos e outras fontes de luz auxiliam em um melhor funcionamento da armadilha.

A SLIM 15 foi desenvolvida para utilização em ambientes cobertos.

Insetos voadores fotossensíveis: moscas (doméstica, varejeira, da fruta), mariposas, besouros, traças dos grãos, enfim, todos os insetos fotossensíveis, ou seja, que são atraídos por uma fonte de luz.

Troque o refil a cada 30 dias aproximadamente.
Mantenha sua SLIM 15 ligada durante 24h por dia para um melhor controle.
A lâmpada UV-A deve ser substituída a cada 10 meses ou 7.500 horas de uso – conforme indicação do fabricante.

Toda confeccionada em aço com pintura epóxi que resulta em uma maior durabilidade em relação a outros equipamentos do mercado, facilitando também na limpeza do equipamento.

Dimensões da armadilha: 50 cm x 31 cm x 6 cm
Possui 1 lâmpada UV-A de 15W
Refil adesivo grande: 45cm x 22cm
Área de atuação: até 25 m²
Bivolt: 127/220V

Disponível nas cores BRANCA, PRETA ou AÇO escovado.

Informação adicional
Dimensões 54 × 33 × 9 cm